- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R.: Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto e cartões:
- Qual é o custo de envio?
R.: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Entrega em todo Brasil?
R.: Sim!
- Posso usar o comedouro para água também?
R.: Não indicamos por dois motivos:
- usamos madeira mdf e o contato com água pode estufar a madeira e estragar a peça.
- os gatos geralmente não setorizam alimento e água, médicos veterinários não recomendam colocar os dois juntos, indicam manter uma certa distância; além do fato do gato gostar de água em abundância (potes largos e em bastante quantidade)
indicamos o comedouro para alimento úmido e seco.
- Como posso fixar o aranhador na parede?
R.: Nossas peças acompanham dois suportes de ferro nas extremidades para uso com prego pequeno na parede. Você pode usar fita dupla-face caso queira, mas, tem risco de danificar a parede caso precise retirar a peça da parede (até mesmo para troca de refil)
Os arranhadores acompanham também adesivo de silicone para uso no chão, para evitar que derrape e fique instável durante o uso.
- Todos os arranhadores de carpete tem refil?
R.: Sim!
- Como sei qual comedouro é indicado para o meu gato, padrão ou de gigantes?
R.: Os dois atendem bem os gatos de tamanho padrão. No geral, indicamos o comedouro de gatos gigantes para gatos acima de 5/6kg ou de raça porte grande/gigante como bengal, maine coon. Gatos de até 5 kg podem usar o padrão tranquilamente.
medidas: padrão 14 cm de altura / gigantes 17,5cm de altura
- Os produtos de crochê tem ‘’catnip’’, erva do gato?
R.: Não utilizamos catnip nos produtos por segurança. Tem gatos em casas multicats que podem brigar ou ter excitação com a erva. Caso seu gato não tenha problemas com comportamento, você pode usar. No geral, o material do produto já é atrativo para a espécie.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco ou por whatsapp ou e-mail ([email protected]) e resolveremos o problema! :)